Leandre Dal Ponte tem mais de 15 mil votos em Irati

A deputada teve grande votação em Irati e em outros municípios da região. Foto: Divulgação A deputada federal Leandre Dal

A deputada teve grande votação em Irati e em outros municípios da região. Foto: Divulgação

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV) pela segunda vez é a mais votada em Irati. Contudo, desta vez conseguiu dobrar a sua votação passada. No município ela recebeu mais de 15 mil votos, o que equivale a mais de 45% dos votos válidos.

Leandre conquistou ainda mais a simpatia do eleitorado atuando pela instalação de uma unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner em Irati, fato que ocorreu no final do ano passado. A deputada tem uma longa caminhada na luta contra o câncer, sendo proprietária de uma casa de apoio na capital, que recebeu até 2017 aproximadamente 200 mil pacientes de várias regiões do Estado.

Em Irati, Leandre também atua como empresária, sendo proprietária de um restaurante da BR-277. Em 2014, ela teve 7.070 votos (22,09%) no município. Naquela oportunidade, a deputada foi eleita pelo Paraná com 81.181 votos.

Na região, a deputada também teve votação expressiva. Em Imbituva Leandre teve 3.230 votos. Em Prudentópolis, 2.046 votos. Rebouças conquistou mais de mil votos.

Mais informações em breve.