Namais Perfeita...
Montando o quarto do seu bebê.

A maternidade é um momento muito importante para uma família e todo o período de espera é único e especial, por isso a atenção a cada detalhe é fundamental. Desde a escolha do berço, a decoração, as roupinhas, tudo é escolhido com muito cuidado e muito amor. É tanta novidade neste período que muitos pais não sabem nem por onde começar a se preparar, principalmente os de primeira viagem.

Uma coisa é certa em todas as famílias, o que os pais querem é aproveitar muito este momento, curtir a barriga crescendo a cada mês, fazer fotos para eternizar esta fase, o chá de bebê, enfim a gestação é um sonho realizando e apesar da ansiedade de logo ter o bebê nos braços, é um momento mágico e que deve ser aproveitado da melhor maneira possível.

A última coisa que os papais precisam neste momento são preocupações, certo que a detalhes como a decoração que ninguém pode fazer ou decidir no lugar dos pais, mas dedicar tempo demais à decoração do ambiente e se esquecer do aspecto funcional, não dá.

E não é só isso, detalhes como a caixa de remédios, estoque de fraldas, itens de banho, dentre outros que precisam ser providenciados, nove meses parece tempo para organizar tudo, mas na realidade é tanta coisa que deixar tudo prontinho para a chegada do bebê além de levar tempo, ainda pode ser bem cansativo para as mamães.

Mas para deixar esta fase mais fácil e prazerosa para as mamães há o trabalho da Personal Organizer, a ideia é deixar o quarto funcional para os papais e aconchegante para o bebê é claro, deixar tudo preparado para atender as necessidades do baby fazendo com que os pais possam aproveitar de verdade cada momento.

O trabalho da Personal Organizer irá auxiliar na organização e montagem do quarto e espaços destinados ao bebê, montagem da lista e na compra do enxoval, consultoria na compra dos produtos para bebê e mamãe, organização da mala para levar a maternidade e na criação de uma rotina familiar após o nascimento da criança.

Como as casas atuais estão cada vez menores e consequentemente os quartos também, aproveitar todo o espaço é fundamental para a funcionalidade, assim uma profissional em organização auxiliará tanto na disposição da mobília, nichos e prateleiras como na arrumação e separação de todos os itens do bebê, como as roupinhas separando por categoria e tamanho, tornando mais fácil o uso no dia a dia.

Pode até parecer fácil, mas se for pensar em todos os itens que um bebê pode e vai precisar no decorrer dos dias, se percebe que não é tão simples assim. Não dá para se preocupar com itens essenciais como um termômetro por exemplo, somente quando o bebê precisar, não é mesmo?

Se você está grávida, certamente concorda que a organização para a chegada do seu bebê passa longe de ser um trabalho, mas que tal deixar este momento ainda mais especial? Conte com a ajuda de um Personal Organizer e se preocupe apenas em aproveitar cada momento.