Acidente deixa uma vítima fatal na quarta-feira (20) em Rio Azul, BR – 153

Colisão envolveu um carro e um caminhão

Amanda Borges, com informações da Alvorada FM

Na tarde de quarta-feira (20), um grave acidente na BR – 153, em Rio Azul, deixou uma vítima fatal. A colisão frontal envolveu um carro, com placas de Rio Azul,  e um caminhão, de Mallet. O condutor do carro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

De acordo com o Tenente Aleixo, do Corpo de Bombeiros de Irati, órgão que prestou atendimento, apesar dos esforços para socorro, a vítima não resistiu e seu corpo ficou preso nas ferragens. “Mais um acidente de trânsito nas rodovias da nossa região, uma colisão frontal, que infelizmente tivemos uma vítima fatal, em óbito dentro do veículo”, afirmou o Tenente.

O SAMU realizou o atendimento médico do ocorrido, contando com o suporte da aeronave. Ainda, o Corpo de Bombeiros aguardava o reconhecimento do corpo. “A identificação do condutor ainda não foi realizada, aguardamos a chegada da criminalística, do IML, para que haja essa prestação de serviço da identificação da vítima”, finalizou o Tenente.