Casal é morto a tiros e criança presencia crime em Prudentópolis

Kauana Neitzel

Um casal foi assassinado por volta das 19h deste domingo (18), na Localidade de Papanduva de Baixo em Prudentópolis e um menino de apenas 10 anos presenciou o crime. As vítimas foram identificadas como Danilo Santos, 29 anos, e Daniele Kaminski, 28 anos.

Segundo informações, um veículo parou em frente à residência de Danilo, chamou a vítima pelo nome e quando ele saiu da casa em direção ao veículo, um indivíduo teria desembarcado do banco traseiro e efetuado os disparos que atingiram Danilo na região da cabeça. Então, a esposa, Daniele Kaminski, teria saído correndo da residência para prestar socorro ao esposo e, também, foi atingida por disparos de arma de fogo. O casal entrou em óbito no local.

De acordo com a polícia, o crime teve uma testemunha, um menino de 10 anos. Ele estava na casa vizinha e disse ter visto os fatos, um rapaz baixo e moreno efetuou os disparos. Segundo o relato, a criança conta que após os tiros, o autor entrou em um carro, no banco traseiro. O carro seria semelhante a um VW Parati de cor clara, o motorista saiu em alta velocidade sentido Prudentópolis. A polícia investiga o crime.

O casal deixa dois filhos, sendo uma filha de aproximadamente nove anos e um bebê de três meses. A equipe Folha presta condolências a família e amigos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.