Criança de 6 anos é atropelada por moto e condutor foge sem prestar atendimento em Irati

8º CIPM

As 17h:22min desta segunda-feira (09), a equipe da Polícia Militar deslocou até a UPA onde segundo solicitação havia chegado uma criança vítima de atropelamento, em Irati. No local feito o contato com a mãe da criança a qual informou que sua filha a qual tem 6 anos, foi atropelada quando cruzava a BR 153 por uma motocicleta a qual evadiu-se tomando rumo ignorado, relata ainda que não conseguiu pegar a placa da referida motocicleta. Sendo então devidamente orientada e elaborado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Outras ocorrência em Irati desta segunda-feira (09):

01-Visita comunitária.

Foram realizadas pelas equipes policiais de Irati duas visitas comunitárias de fiscalização de medidas protetivas nos bairros, Rio Bonito e Vila São João. Sendo entrado em contato com as detentoras das medidas, as quais relataram que as medidas estão sendo cumpridas na integralidade.

02-Exercício arbitrário das próprias razões.

As 17h:50min a equipe deslocou até o bairro Vila São João onde fez contato com o solicitante o qual relatou que duas outras pessoas lhe agrediram devido ao solicitante ter uma dívida com os mesmos, em seguida estes pegaram sua bicicleta marca Monark cor preta para cobrar tal dívida e saíram do local. A equipe realizou buscas porém não localizou os suspeitos o  solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

03-Fato não constatado.

As 18h:00min a equipe deslocou até a localidade de Guamirim onde em contato com a solicitante a mesma relatou que sua filha estava em estado mental alterado, evadindo-se da residência. Logo da chegada da equipe, a solicitante informou que a feminina havia sido encontrada, estando esta na casa de um conhecido da família e que seu irmão estava indo buscá-la. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada a acionar o SAMU caso houvesse necessidade para encaminhamento assistencial.

04-Ameaça.

As 18h:20min a equipe deslocou-se até o bairro Marcelo onde segundo relatos da solicitante seu marido ameaçou ela de morte porém antes da chegada da equipe este se evadiu tomando rumo ignorado, a equipe realizou buscas porém sem êxito a vítima foi orientada quanto aos  procedimentos cabíveis.

05-Fato não constatado

Às 20h50min a solicitante informou que seus vizinhos possivelmente estariam em vias de fato na rua Venezuela bairro Rio Bonito, pois ouviu gritos na casa. Equipe PM em buscas realizou rondas por toda a extensão da via nem endereço, solicitante ou envolvidos foram localizados, bem como os numerais repassados inexistem. perguntado para transeuntes que estavam na via, nenhum soube informar do fato.

06- Fato não constatado

Equipe Rotam realizou patrulhamento na rua Basilio Chylajenko vila Maltide e demais ruas do bairro não sendo localizado o endereço repassado e nenhuma residência com som alto ou algazarra.

07-Apoio a Outros Órgãos

Equipe PM deslocou até a localidade de Rio Preto para dar apoio ao Corpo de Bombeiros e equipe do Gost onde no local devido a fortes chuvas em data de 08/10/2023, teria aumentado o nível do rio. E que um veículo Eco Sport teria tentado passar pela via sendo arrastado pela correnteza vindo cair no rio e no interior do veículo estavam 03 pessoas sendo pai, mãe e filha, sendo que a esposa conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a vizinhos para acionar os bombeiros, com a chegada dos bombeiros foi iniciado as buscas onde na data de 09/10 foi localizada a filha do casal já sem vida no interior do veículo, e seu marido ainda se encontrava desaparecido, foi feito pela PM isolamento o local e acionado, instituto médico legal. às 19h39min foi localizado o condutor da eco sport com vida em sua residência e foi encaminhado por uma equipe do bombeiros para a UPA.

08- Ameaça

Às 00h20min a equipe PM deslocou até a rua dos Lirios – Jardim Planalto para atendimento de ocorrência de ameaça. no local em contato com a solicitante esta relatou que ela e seu genro estavam sendo ameaçados pelo seu ex marido devido a este querer adentrar a residência de seu genro para visitar sua neta recém nascida e pelo adiantado da hora foi impedido por seu genro. todos os envolvidos alegam ameaças de morte constantes devido residirem próximos e terem contato diariamente e que decidirão posteriormente quanto a representação pelas ameaças.

09- lesão Corporal-Violência Doméstica

Às 3h45min a equipe PM deslocou para dar atendimento de ocorrência de lesão corporal – violência doméstica e familiar, onde em contato com a solicitante esta informou que foi agredida com socos e chutes pelo seu marido. diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a UPA para realização de laudo de lesões, os quais tiveram resultados sem lesões e posteriormente a DP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.