Família perde tudo em incêndio na Vila São João em Irati

Casa foi completamente destruída pelas chamas. Saiba como ajudar

Amanda Borges, com informações do Corpo de Bombeiros

Na quarta-feira (18), por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado para atender a uma ocorrência no bairro Vila São João. De acordo com os bombeiros, um incêndio atingiu completamente uma residência da Rua Manoel da Cruz do Nascimento, nº 95, localizada próximo ao estabelecimento Arena Society. Ninguém se feriu, mas os moradores perderam todos os seus pertences para as chamas.

Os bombeiros explicam que, em virtude de a casa ser de madeira, o fogo se espalhou de maneira mais rápida e completamente destrutiva. Além disso, ainda não é possível afirmar a origem das chamas.

COMO AJUDAR

Um dos moradores da casa é aluno do Colégio Estadual João XXIII, localizado na Vila São João. Por isso, a escola está movimentando uma campanha de arrecadação para colaborar com família.

Todos que estiverem dispostos a ajudar, podem contribuir com qualquer valor, doando através da chave Pix: [email protected]. A chave corresponde a conta da mãe do aluno, uma das vítimas do incêndio.

Ainda, a escola também arrecada roupas, sapatos, produtos de higiene, produtos de limpeza, utensílios domésticos, cobertores, móveis, e todo e qualquer objeto.  Todas as doações devem ser deixadas diretamente no colégio.

Em contato com a coordenação da escola, eles explicam que, no caso das roupas e sapatos, todos os tamanhos são aceitos, visto que residiam adultos e crianças na casa. Como a família perdeu tudo no incêndio, qualquer ajuda é muito bem-vinda. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo número: (42) 99863-4124.