Homem é morto à golpes de enxada no Bairro Planalto

Foi o terceiro crime em menos de três meses motivado por relações extraconjugais, em Irati

Leticia H Pabis com informações da Polícia Militar

Na manhã deste sábado (24), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio no bairro Planalto, em Irati. No local, foi constatado que um homem de 27 anos foi morto a golpes de enxada na região da cabeça. O autor foi identificado como outro homem, este de 43 anos.

Segundo a PM, o assassino teria sido localizado por populares nas proximidades do bairro e foi agredido até ficar desacordado, sendo socorrido pelo SIATE, sem gravidade. Após atendimento médico, o homem foi liberado e encaminhado pela Polícia Militar à delegacia, onde confessou o crime. O local estava isolado aguardando o IML.

De acordo com populares, o homem e sua convivente estiveram, na noite anterior, participando de uma festa junina que ocorria na comunidade.

Testemunhas dizem que o casal foi envolvido em uma confusão com a vítima, e que depois disso os cônjuges teriam seguido para a própria residência, onde apenas a mulher permaneceu, já que assassino teria voltado para a festa, e ao retornar à casa encontrou a vítima e sua parceira no local onde ele, logo em seguida, deferiu os golpes contra o homem de 27 anos.

A Polícia Civil irá apurar os fatos.