Homem é morto a tiros em Rebouças

Na noite da última quarta-feira (18), o proprietário de uma oficina em Rebouças foi morto a tiros. O crime ocorreu

Na noite da última quarta-feira (18), o proprietário de uma oficina em Rebouças foi morto a tiros. O crime ocorreu na Rua Estefano Biela Kafka, nas proximidades da Rodoviária Municipal, por volta das 19h. Outro homem que estava conversando com a vítima também foi baleado e foi transferido para a Santa Casa de Irati.

Eurico João Maria Rosa, de 37 anos, foi atingido com um tiro no rosto e não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no hospital.

De acordo com a PM, um morador entrou em contato com a Polícia Militar de forma anônima e relatou que ocorreram vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência. Segundo o solicitante, havia um homem baleado em seu terreno. Os policiais foram até o local e constataram que haviam duas pessoas baleadas, sendo que uma delas estava em estado grave.

Uma ambulância compareceu no local e conduziu as duas vítimas até o hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Mas, Eurico não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com a PM, a segunda vítima foi atingida com quatro tiros na região lombar. Em função da gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Irati.

Segundo os moradores, as vítimas estavam conversando na frente da oficina, quando um veículo Parati, de cor prata e com os vidros escuros, chegou ao local e efetuou diversos disparos. Após o fato, o veículo seguiu sentido a BR-153. Dois estojos de calibre 380 foram apreendidos pela polícia.

A PM informou que mais de dez disparos foram efetuados no local do crime. Equipes da PM de Rio Azul e da Polícia Ambiental, que prestavam atendimento em uma ocorrência de apreensão de madeira cortada ilegalmente, também estiveram no local.

o veículo que foi possivelmente foi utilizado no crime foi encontrado carbonizado. Foto: Reprodução WhatsApp

Na manhã da última quinta-feira (19), o veículo que foi possivelmente foi utilizado no crime foi encontrado carbonizado, próximo a Ponte Velha do Rio Potinga, em Rebouças. A Polícia Civil solicitou para que seja realizada uma perícia no veículo para dar continuidade nas investigações. A Polícia também informou que a outra vítima está em estado de recuperação e poderá ajudar com o seu depoimento.