Homem é preso após fazer tiro ao alvo com imagem de Jesus Cristo

Assista o vídeo do homem atirando na imagem. O fato aconteceu em Guamiranga

Redação, com informações de 13 SDP de PG

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Imbituva e Guamiranga prenderam em flagrante, na terça-feira (28), um indivíduo suspeito da prática dos crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Esse homem estava fazendo tiro ao alvo para atingir uma imagem de Jesus Cristo que estava pintada na residência do indivíduo, por ter se revoltado ao ver seu filho cair da escada.

Após realizar o disparo, referido indivíduo ainda postou um vídeo em rede social dizendo que teria “atirado neste santo ai”, pois, segundo ele, este santo não teria nenhum valor.  O indivíduo ainda prometeu que atiraria na imagem de São João Batista que estava pintada no local.

A residência onde foi realizado o disparo fica localizada ao lado da APAE e do Hospital de Guamiranga e, de acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, agrava a situação por colocar em risco os indivíduos que estavam no local. Ao receber a informação, prontamente as polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência citada, onde prenderam o indivíduo em flagrante. Após ser autuado, agora o indivíduo permanece à disposição da justiça, tendo sido recolhido à cadeia pública local.