Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após simular suicídio para chamar atenção da ex-esposa

Após abordagem, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis

Redação, com informações da PM

Na segunda-feira (15), por volta das 12h, uma mulher de 44 anos solicitou atendimento a uma equipe da PM de Prudentópolis. A equipe foi acionada e se deslocou até a residência da solicitante, no centro, onde a mesma relatou que seu ex-marido havia se trancado no quarto, no qual ela teria ouvido um estouro similar a um disparo de arma de fogo.

Segundo a mulher, o homem de 50 anos entrou na residência, mas a mesma não entrou pois estava receosa de que o ex-marido estivesse com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe da PM se dirigiu para o quarto que estava com a porta aberta, no qual o homem estava deitado na cama. Após abordagem, o acusado relatou que havia estourado uma bombinha afim de assustar a ex-companheira.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas no quarto onde mesmo estava foi identificada atrás da cabeceira da cama algumas sacolas com um objeto de origem suspeita dentro, onde encontraram um revolver calibre 38, com uma cápsula no tambor, e dentro da sacola mais quatro cápsulas e 10 munições em bom estado.

Após o flagrante do porte ilegal de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Prudentópolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.