Homem morre em incêndio na Vila Matilde

Corpo carbonizado foi encontrado em meio aos destroços

Na madrugada de quinta-feira (20), por volta das 00h15, a Polícia Militar de Irati se deslocou até a Vila Matilde para prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros em situação de incêndio.

Havia uma residência em chamas, na qual após o fogo ter sido controlado foi verificado um corpo carbonizado em meio aos destroços.

Segundo alguns vizinhos, a vítima encontrada era o morador da referida residência, vivia sozinho, e antes do incêndio, haviam pessoas ingerindo bebidas alcoólicas na casa, possivelmente, houve uma briga. Um dos rapazes envolvido na discussão mora no cemitério e o outro saiu recentemente da prisão, conforme contaram os moradores da região.

A equipe da Polícia Criminalística compareceu no local para apurar as causas do incêndio. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para a necropsia.

Nossa reportagem entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Luís Gustavo Timossi, o qual relatou a possibilidade de um raio ter ocasionado o incêndio, também não está descartada a hipótese do fogo ter sido provocado criminalmente. O caso está sendo investigado pela PC. O corpo ficou totalmente queimado, a identificação será feita apenas com o exame de DNA.