Homem suspeito de matar namorada será indiciado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver

Sthefany Brandalise, com informações da Rádio Copas Verdes FM

Valdir Aparecido Antunes, de 31 anos, suspeito de ter matado sua namorada Rosa de Oliveira, de 38 anos, responderá pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima estava desaparecida desde o dia 24/05, na localidade de Linha Manduri, área rural do Município de Prudentópolis. O namorado era vizinho da vítima.

O Delegado da Polícia Civil de Prudentópolis, Dr Rodrigo Cruz Dos Santos, disse que Valdir confessou ter assassinado a namorada por estrangulamento para os Policiais Civis e Militares no último sábado (27). Além de ter confessado, ele indicou que teria desovado o corpo da vítima em uma cachoeira de aproximadamente 90 metros de altura na localidade de Nova Boa Vista, área rural do Município de Guamiranga.

“Após uma discussão Valdir pegou a vítima pelo pescoço com as mãos e a estrangulou até que ela perdesse a consciência, ele esperou um certo tempo e percebeu que a vítima tinha morrido. Na sequência se dirigiu com seu veículo até o salto e jogou a vítima, ele matou a namorada com as próprias mãos e confessou isso para os Policiais”, disse o Delegado.

De acordo com o Delegado, Valdir já tem contra si um boletim de ocorrência de Violência Doméstica contra uma ex companheira. “Em relação a sua atual namorada, a senhora Rosa, não encontramos nenhum boletim de ocorrência ou pedido de medida protetiva contra Valdir”, acrescentou.

No depoimento oficial, Valdir optou por ficar em silêncio e não respondeu as perguntas do Delegado.

Os familiares da vítima também serão ouvidos pela Polícia Civil para que a investigação do caso seja totalmente encerrada.

Valdir está preso e vai responder pelos crimes e aguardar julgamento, a princípio, preso em regime fechado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.