Jovem de 23 anos morre após ser baleado em Irati

Ele e um homem de 54 anos foram feridos pelos disparos. Assista ao vídeo da câmera de segurança do momento do crime

Jaqueline Lopes, com informações da 8ª CIPM

Na noite de domingo (12), por volta das 19h45, uma equipe da Polícia Militar de Irati se deslocou até a Rua Adari Fernando Visinoni, no bairro São Pedro, onde, segundo informações, ocorreram disparos de arma de fogo contra duas pessoas. O jovem de 23 anos, identificado como Rafael Oliveira, faleceu, um homem ficou ferido e o suspeito foi preso em Rebouças.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, constatou dois homens feridos, os quais foram socorridos até a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros, que informou que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já o outro homem está internado.

A Polícia Militar colheu informações no local sobre o autor dos disparos, e foi possível identificar o veículo que o autor do fato se evadiu do local, sendo abordado e preso na cidade de Rebouças. O autor do fato foi entregue na Delegacia de Polícia de Irati.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento do crime. Aparentemente, houve uma briga entre eles, e após isso, o autor efetuou os disparos contra os dois homens. Assista.