Jovem de Irati morre após acidente na Avenida Getúlio Vargas

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Na noite de domingo (04), um jovem motociclista de 19 anos morreu após um acidente na Avenida Getúlio Vargas, em Irati. A vítima foi identificada como Lucas Sidor. Ele foi levado pelo SAMU até a Santa Casa de Irati, mas não resistiu.
De acordo com a PM, a equipe deslocou-se em apoio ao Corpo de Bombeiros para atendimento de um acidente entre um automóvel e uma motocicleta. Segundo relato de uma testemunha, um veículo de cor preta, possivelmente um Vectra Elegance, que transitava no mesmo sentido da motocicleta, sentido Centro, ao trocar de faixa acabou fechando o motociclista que perdeu o controle da direção e veio a sofrer uma queda.
O Corpo de Bombeiros informou que o jovem caiu na via, e estava inconsciente quando chegaram, e com sinais vitais fracos. Ele foi encaminhado ao hospital pelo SAMU. O suposto veículo Vectra evadiu-se do local sem prestar socorro. A motocicleta não possuía débitos e foi liberada.

A Polícia Civil irá investigar o acidente.

COMOÇÃO

A morte de Lucas comoveu Irati, muitos amigos e parentes do jovem escrevem mensagens nas redes sociais ao amigo que partiu tão cedo.

“Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo em volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa mais. Sempre alegre e sorrindo, será assim que lembraremos para sempre de você. Infelizmente Deus quis levar você cedo demais, você tinha a vida inteira pela frente. Você sempre será nosso eterno Luquinhas, que você esteja em paz”, escreveu uma prima de Lucas.

Uma amiga escreveu: “Descanse em paz Lucas, ainda não acredito que isso aconteceu com você. Vou sentir saudades de todas as piadas, brincadeiras, roles, todos os momentos que você me ajudou”.

Outro amigo de Lucas postou uma foto e escreveu: “Sinceramente não dá pra acreditar, você era uma pessoa alegre, que não havia tempo, momento ruim, você sempre estava com um sorriso no rosto, cantando, pulando. Saber que não vamos pode mais zuar juntos da cara dos outros dói, uma pena sua caminhada acabar tão cedo, vai em paz irmão, você é incrível”.