Motorista é feito refém e tem caminhão roubado na BR-153

Assaltantes também levaram o celular e dinheiro da vítima

Na terça-feira (27), um motorista foi feito de refém de assaltantes por cerca de 6h e teve o caminhão Mercedes Benz, o celular Samsung e a quantia de R$ 320 roubadaos na BR-153.

De acordo com a PM, o motorista relatou que transitava pela BR-153 com um caminhão Mercedes Benz e que, próximo do trevo da localidade do Arroio Grande, em Irati, foi abordado por um veículo da cor prata, isso aconteceu próximo às 17h. Os ocupantes desembarcaram do automóvel com uma arma de fogo tipo pistola e espingarda cal. 12, e gritaram que eram policiais, no momento que o motorista desembarcou do caminhão, os indivíduos deram voz de assalto.

Os assaltantes colocaram a vítima dentro do porta-malas, um deles subiu no caminhão e saiu sentido Irati. A vítima permaneceu até as 23h50, após isso, foi liberado na entrada da cidade de Imbituva.

O caminhoneiro relatou ainda que o caminhão possuía reboque e semirreboque, porém não soube informar a placa. Foi orientado pela PM a, posteriormente, complementar o boletim para que seja gerado alerta de roubo. O caminhão estava sem carga.

Informações 8ª CIPM