Mulher é vítima de violência doméstica em Irati

Sthefany Brandalise, com informações da 8º CIPM

Na tarde de quinta-feira (27), compareceu na sede da 8ª CIPM, uma mulher de 39 anos, relatando que foi agredida pelo seu marido. Segundo a vítima, quando o casal estava em um passeio, tiveram um desentendimento e o agressor a empurrou para fora do carro.


A mulher está casada há 7 meses, e conta que seu marido é muito agressivo. Em relato da vítima, durante o referido passeio, o casal teve várias discussões e, em um ato de agressividade, o homem soltou o cinto da vítima e a empurrou para fora do veículo. A mesma saiu correndo e pediu ajuda para moradores de uma casa próxima.


Após este fato, o agressor foi até a residência em que a mulher se encontrava e a puxou a pelo braço, obrigando-a a entrar no veículo e dirigir o mesmo. Em ato contínuo, a vítima dirigiu até um destacamento da Polícia Militar e o homem ameaçou matá-la.


O agressor saiu do carro rapidamente e fugiu, pegando uma carona.


Por volta das 19h do mesmo dia, outra equipe da Polícia Militar localizou o autor na Rua 19 de Dezembro e conduziu o mesmo até a sede da 8ªcipm. Em seguida, ambos os envolvidos foram encaminhados para a 41ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.