PM investiga denúncia de aglomerações em dois bares de Irati

A Polícia Militar e Guarda Municipal averiguaram as denúncias de aglomerações. Ao se deslocar no primeiro local, encontraram pessoas desrespeitando o decreto, já no segundo bar não havia ninguém e o local estava fechado

Na tarde de domingo (07), por volta das 18h, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até um bar na localidade de Caratuva para prestar apoio a Guarda Municipal na averiguação de uma denúncia de que no local havia aglomeração de pessoas desrespeitando os decretos estaduais e municipais referente ao COVID-19. 

No momento em que as equipes chegaram, foi possível avistar que algumas pessoas se evadiram para a mata, sendo realizada a abordagem a treze pessoas, às quais não faziam o uso de  máscaras e utilizavam narguilé e bebidas alcóolicas. 

Uma pessoa se apresentou como responsável do local e contou que nesta ocasião seria seu aniversário e que teria convidado alguns amigos para um churrasco, relatando ainda que tinha  ciência da proibição de eventos desta natureza. A guarda Municipal fez as notificações pertinentes.  

Neste mesmo dia, às 18h30min, as equipes se deslocaram também até um bar localizado no Bairro Riozinho, em apoio a Guarda Municipal, que averiguava denúncias de que no estabelecimento haviam pessoas jogando e consumindo bebida alcoólica, descumprindo os decretos. O local estava fechado e não havia veículos ou movimentação de pessoas.