Policiais militares de Irati efetuam prisão de dois homens suspeitos de homicídio em Imbituva

Comunicação Social da 8ª CIPM

Na quarta-feira (9), durante a tarde, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Nossa Senhora da Luz, em Irati, quando um rapaz empreendeu fuga, tendo sido alcançado e identificado.

Foi observado que o mesmo tinha contra si mandado de prisão expedido pela Comarca de Imbituva, pelo crime de homicídio. Junto com este homem estava outro, que também possuía mandado de prisão pela Comarca de Imbituva pelo mesmo crime.

Ambos são suspeitos de serem os autores de homicídio ocorrido em data de 10 de junho deste ano, em frente a um estabelecimento comercial no centro de Imbituva.

RELEMBRE O CASO:

Cerca de 12 dias após o crime, a Polícia Civil de Imbituva divulgou fotos dos suspeitos de terem cometido o homicídio de Ray Júnior Oliveira Raein, 29 anos, morto no centro da cidade.

Matheus Pereira é apontado pela Polícia Civil como o autor do homicídio qualificado que vitimou Ray, que ocorreu na madrugada do dia 10/06/23. Josnei dos Anjos participou da morte. A vítima foi executada com um tiro no rosto, quando estava no chão.

Com base na investigação, a polícia Civil, por intermédio do Delegado titular da Comarca, Dr. Thiago Andrade, representou pela decretação da prisão preventiva em desfavor de Matheus Pereira e Josnei dos Anjos, oportunidade em que o juízo Criminal da Comarca de Imbituva concedeu a ordem de prisão dos dois.

Desde o homicídio os suspeitos não foram mais vistos em suas residências ou na região, sendo presos na tarde da quarta-feira (9) pela PM de Irati.

Foto: Reprodução

A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Ainda foram apreendidos drogas (crack e maconha) embaladas para venda; munições calibres 9 milímetros à Delegacia de Polícia Civill para demais procedimentos de polícia judiciária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.