PRF atende acidente auto x moto em cruzamento de linha férrea na BR 153 em Irati

O condutor da motocicleta apresentou ferimentos moderados e foi conduzido para atendimento médico. O motorista do automóvel foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Irati por estar embriagado

PRF

Na quinta (17), às 6h50, a equipe PRF de Irati foi acionada para atendimento de um acidente envolvendo motocicleta e automóvel no km 328 da BR 153.

No local, constatado tratar-se de uma colisão traseira, onde a motocicleta com placas de Irati, ao reduzir a velocidade para cruzar a linha férrea foi atingida em sua porção traseira por um veículo HONDA Civic (placas de Irati) que deslocava na mesma direção e não percebeu a redução de velocidade.

O motociclista de 28 anos foi conduzido à Santa Casa de Irati com ferimentos moderados e o motorista do Civic de 42 anos não sofreu ferimentos. Foi submetido ao teste do etilômetro, com resultado positivo para ingestão de álcool (0,80 mg/l ar) conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Irati sendo enquadrado no crime de embriaguez ao volante.

Art.306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Informações e imagem: PRF