Sobe para cinco o número de mortes no feriado de 1º de Maio na região de Irati

Além dos três jovens que morreram no acidente em Irati, mais duas pessoas foram a óbito em outro acidente em Teixeira Soares

Mais um acidente amplia o número de mortes no feriadão de 1º de maio. Na madrugada de sábado (2), um veículo bateu na rotatória no acesso principal de Irati levando a óbito três jovens. Com isso, os mortos envolvidos em acidentes apenas neste feriado chegam a cinco na região.

Segundo comunicado da PRF, por volta das 2h30min deste sábado (02), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente do tipo colisão contra objeto estático, envolvendo um Siena, placas de Irati, com três ocupantes que vieram à óbito.

As informações contam que o veículo Siena onde estavam os jovens trafegava no sentido Imbituva-Irati pela BR 153, e ao chegar próximo do entroncamento das BRs 153 e 277, na entrada de Irati, rampeou uma lombada, seguiu em linha reta, passando pelo meio da rotatória até bater na pedra que há na mesma. O impacto foi tão grande que dois dos três ocupantes morreram no momento. O veículo pegou fogo, mas não impediu que populares socorressem um dos ocupantes que foi retirado e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Irati. Ele se encontrava inconsciente quando foi socorrido pelo corpo de bombeiros, mas segundo o relato da PRF, chegou sem vida à Santa Casa de Irati.

Os jovens foram identificados como Reginaldo Teleginski, Murilo Camilo e Marcelo Camilo.

Reginaldo Teleginski. 
Foto: Facebook
Murilo Camilo.
Foto: Facebook 
Marcelo Camilo.
Foto: Facebook

 

 

 

 

 

 

Ainda, na tarde do dia 1º, um acidente localizado no Km 218 da BR 277, no município de Teixeira Soares levou a óbito outras duas pessoas. Por volta das 19h45min, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal seguido de tombamento, envolvendo um veículo funerário GM/Montana de Quatro Barras/PR e uma carreta M. Benz/LS 1935 de Inácio Martins/PR.

Conforme levantamento da equipe que atendeu a ocorrência, o veículo funerário seguia sentido Guarapuava e quando iniciou uma ultrapassagem, em local permitido, veio a colidir frontalmente com a carreta que seguia em sentido contrário. Com o impacto da colisão, o caminhão desgovernou-se e tombou sobre o acostamento, já o veículo funerário foi arremessado para as margens da rodovia.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos moderados. Os ocupantes da GM/Montana entraram em óbito no local devido à gravidade das lesões.

Josoe Palmeria do Nascimento e esposa faleceram no local.
Foto: Facebook