Vítimas do engavetamento na Serra de São Luiz do Purunã são identificadas

Jaqueline Lopes

Na manhã desta quinta-feira (18), a Prefeitura de Teixeira Soares confirmou o nome das três vítimas do acidente que ocorreu ontem (17) na BR-277, na Serra de São Luiz do Purunã (Balsa Nova/PR), que envolveu um dos veículos da Secretaria de Saúde do município, são elas: Adair Antônio dos Santos (63 anos), Carmelita Paz (80 anos) e Roseli Aparecida Rosa Borges (46 anos).
Duas das vítimas foram à capital para tratamento de saúde e outra era acompanhante. O acidente aconteceu no retorno para o município. O motorista e outra passageira continuam internados.

Diante da situação, a Prefeitura emitiu uma nota de pesar, assim como outras cidades e a Amcespar, se solidarizando com as famílias e amigos pela perda dessas vidas de forma trágica. “A administração municipal lamenta pela tragédia ocorrida ontem, quando foram ceifadas as vidas dos cidadãos teixeira-soarenses Adair Antônio dos Santos (63 anos), Carmelita Paz (80 anos) e Roseli Aparecida Rosa Borges (46 anos), e externa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos pela grande perda”, diz a nota de Teixeira Soares.

O ACIDENTE

Na tarde de quarta-feira (17), por volta das 15h45, foram registrados quatro acidentes entre os Kms 134 e 137, na Serra de São Luiz do Purunã (Balsa Nova-PR), pista Curitiba-Interior, envolvendo diversos veículos e resultou em três mortes e vários feridos.As vítimas fatais são de um dos veículos da Secretaria de Saúde de Teixeira Soares.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma carreta, emplacada em Curitiba, seguia sentido Ponta Grossa quando deparou-se com congestionamento causado por acidente, sendo seguida pelo Renault/Sandero, emplacado em Teixeira Soares (Secretaria de Saúde do Município),  quando o bitrem, emplacado em Marechal Candido Rondon, não conseguiu frear, colidindo com o veículo de Teixeira Soares  e imprensando-o contra  a carreta.

Três pessoas morreram vítimas do acidente. Ainda, o motorista, 57 anos, e a passageira, 34 anos, tiveram lesões graves e foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos.

Chovia no momento dos acidentes e a neblina era intensa. A pista permaneceu interditada por aproximadamente 6 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.