Irati começa a vacinar população acima dos 47 anos nesta segunda (05)

Com o quantitativo de doses recebidas, será possível vacinar a população em geral com 47 anos completos ou mais, trabalhadores da Educação do Ensino Básico e Superior com 18 anos ou mais, e profissionais de Saúde com 18 anos ou mais

Irati recebe, na tarde desta sexta-feira (02), 2.148 doses de vacina contra a Covid-19. São seis doses destinadas aos profissionais das Forças de Segurança e Salvamento e 2.142 para a população em geral. O município retomará o cronograma de vacinação conta a Covid-19 neste sábado (03).
Com o quantitativo de doses recebidas, será possível vacinar a população em geral com 47 anos completos ou mais, trabalhadores da Educação do Ensino Básico e Superior com 18 anos ou mais, e profissionais de Saúde com 18 anos ou mais.
Gestante e puérperas (45 dias pós-parto) com 18 anos ou mais, também continuam sendo vacinadas no Pavilhão do Parque Aquático, todas as segundas e quartas-feiras pela manhã, e todas as sextas-feiras, na Unidade de Pré-natal, preferencialmente, no período da manhã.
Devido ao atraso da entrega de uma nova remessa da vacina Janssen ao Ministério da Saúde, esta semana não será possível dar seguimento à vacinação dos ferroviários, trabalhadores do transporte coletivo e motoristas de caminhão.


Sábado (03)
Neste sábado (03), as Unidades de Saúde da Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Lagoa, Guamirim, Pinho de Baixo e Unidade Volante do Parque Aquático estarão abertas, somente para vacinação contra a Covid-19, das 8h às 17h. Será vacinada a população em geral de 50 anos pela manhã, e 49 anos, no período da tarde.
05 a 09/07
O cronograma por Sala de Vacinação, de 05 a 09/07, está disponível em https://irati.pr.gov.br/pagina/230_CRONOGRAMA-PDF.html
INFLUENZA
A vacinação contra a gripe está disponível para toda a população, a partir dos seis meses de vida.