Copa Nagib Harmuche define classificados para as quartas de final

A última rodada da primeira fase da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 foi realizada no sábado, 7. Escola Coxa de Teixeira Soares e Escola Furacão de Rebouças garantiram as duas últimas vagas nas quartas de final.

O Independente perdeu em casa para o MR Batel/Escola de Futebol, por 2 a 1, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul, pelo grupo A. Esse resultado eliminou o time rio-azulense que precisava vencer e torcer por uma derrota da Escola Coxa de Teixeira Soares. No outro jogo do grupo A válido pela última rodada, o Primavera goleou a Escola Coxa de Teixeira Soares, pelo placar de 5 a 0.

No grupo B, o Iraty foi derrotado pelo Pinheiros/Aprovale, por 6 a 0, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Já a Escola Furacão de Rebouças venceu o Clube Atlético União Olímpico, pelo placar de 5 a 3, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati.

O Danúbio encerrou a primeira fase na liderança do grupo A com dez pontos. O MR Batel/Escola de Futebol ficou em segundo lugar com nove pontos. O Primavera terminou em terceiro lugar com sete pontos. Já a Escola Coxa de Teixeira Soares obteve a quarta vaga com três pontos. O Independente não pontuou e foi eliminado da competição. No grupo B, o Pinheiros/Aprovale ficou com a primeira posição com dez pontos. Em segundo lugar terminou o Clube Atlético Imbituvense com oito pontos. Na terceira posição ficou a Escola Furacão de Rebouças com seis pontos. A quarta colocação ficou com o Iraty com quatro pontos. Já a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico (CAUO) se despediu do campeonato sem pontuar.

Nas quartas de final, o Danúbio enfrenta o Iraty. MR Batel/Escola de Futebol pega a Escola Furacão de Rebouças. O Clube Atlético Imbituvense encara o Primavera. Já o Pinheiros/Aprovale joga contra a Escola Coxa de Teixeira Soares.

Os confrontos das quartas de final serão definidos em jogo único. Danúbio, MR Batel/Escola de Futebol, Clube Atlético Imbituvense e Pinheiros/Aprovale terão vantagem de jogar em casa.

 

Comentários estão fechados.