Copa Nagib Harmuche tem seis times classificados para as quartas de final

A 4ª rodada da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 teve quatro jogos no sábado, 29. No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, o Clube Atlético Imbituvense venceu a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico, por 4 a 3. No estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, a Escola Coxa de Teixeira Soares ganhou do Independente, por 1 a 0.  

No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, a Escola Furacão de Rebouças derrotou o Iraty Sport Club, pelo placar de 2 a 1. Já no Complexo Esportivo do Danúbio, em Guarapuava, Danúbio e Primavera empataram em 1 a 1. No domingo, 1º, aconteceu um jogo atrasado da 3ª rodada. Iraty e Clube Atlético Imbituvense empataram em 2 a 2, no estádio Coronel Emílio Gomes. 

Classificação

Seis equipes já garantiram a classificação para as quartas de final faltando uma rodada para o fim da primeira fase. No grupo A, o Danúbio já tem a primeira posição garantida com dez pontos. O MR/Batel Escola de Futebol, de Guarapuava, está em segundo lugar com seis pontos. O Primavera é o terceiro colocado com quatro pontos. A última vaga está sendo disputada entre Escola Coxa, de Teixeira Soares, que está na quarta colocação com três pontos, e o Independente, que ocupa a última posição ainda sem pontuar. 

Já no grupo B, o Clube Atlético Imbituvense ocupa a primeira colocação com oito pontos. O Pinheiros/Aprovale está em segundo lugar com sete pontos. O Iraty é o terceiro colocado com quatro pontos. Esses três times já estão matematicamente classificados. Na quarta colocação está a Escola Furacão, de Rebouças, com três pontos. A Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico ainda não pontuou e está na lanterna da chave. 

Jogos da última rodada

Danúbio e Clube Atlético Imbituvense folgam na última rodada da primeira fase. No grupo A, o Primavera enfrenta a Escola Coxa, de Teixeira Soares, no estádio Mattos Leão, em Inácio Martins. Já o Independente recebe o MR/Batel Escola de Futebol no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul. No grupo B, o Iraty encara o Pinheiros/Aprovale no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Já a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico joga contra a Escola Furacão, de Rebouças.  

 

Comentários estão fechados.