PM recupera caminhão que foi roubado em Itapará

Na noite de terça-feira (21), a Polícia Militar de Prudentópolis conseguiu recuperar um caminhão Mercedes Benz, carregado de fumo, que havia sido furtado no distrito do Itapará, pertencente a Irati. O veículo foi encontrado na localidade de Ponte Alta, área rural de Prudentópolis, já sem a carga.

Por volta das 19h, uma equipe se deslocou até a Linha B do Itapará e o proprietário do caminhão relatou que estava com dois ajudantes, realizando o carregamento de fardos de fumo em uma propriedade particular. No momento em que se deslocavam com o caminhão, se depararam com uma motocicleta sem placas, parada no meio da estrada com um homem próximo.

Mais dois homens estavam escondidos em meio a mata, saíram e anunciaram o roubo. Na sequência, eles enlaçaram as três vitimas com barbante de amarrar fumo, deixando-os na mata e levando o caminhão.

Segundo uma das vítimas, tudo aconteceu por volta das 13h30. Eles só conseguiram se soltar, aproximadamente, quatro horas depois, para pedir ajuda. Diante da situação, foram feitas buscas pelo veículo que foi encontrado depois já no município de Prudentópolis.

 

Comentários estão fechados.