Folha Informa

Prefeitura de Irati

O inverno e as pessoas em situação de rua

Com a chegada dos meses frios, a Secretaria de Assistência Social de Irati está assumindo um trabalho de atendimento às pessoas em situação de rua.
Por isso, se alguém encontrar alguém dormindo na rua em uma das noites frias de Irati, pede-se o favor de informar o Serviço de Abordagem Social-CREAS, através do telefone 9 9117 5939, e informar o local. Uma equipe será deslocada para atendimento.
Sua atitude pode salvar uma vida.

Prefeitura De Irati faz campanha para ajudar moradores de rua no frio. Foto: Reprodução

Aciai de Irati

DIA DA CIDADANIA No sábado, 18 de maio, das 9h às 16h, em frente à sede do Fórum, na rua 19 de Dezembro, além da realização de audiências, serão ofertadas várias informações à população, com atendimentos jurídicos, orientações pertinentes à cada parceiro, distribuições de vacinas, confecção de carteira de identidade e de trabalho, inscrição no cadastro de vagas de emprego, entre outros serviços. A Aciai também estará presente neste evento, oferecendo serviços com consultas ao SPC, entre outros. O Fórum informa que todo cidadão iratiense que tiver um processo em andamento nas Varas Cíveis, Família e Juizado, ou tem interesse em ingressar com um processo deve procurar a secretaria do Juizado Especial para melhores esclarecimentos. O Juizado Especial de Irati está situado na Rua 19 de Dezembro, nº 418, com horário de atendimento das 12h às 18h

Aciai adere campanha de Conciliação. Foto: Reprodução

 

Prefeitura de Prudentópolis

No dia 17 e 18 de maio, a Secretaria de Saúde estará promovendo um mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti. O nosso Município está em estado alerta com 03 casos suspeitos e um alto índice de infestação.

Serão realizadas visitas casa por casa, orientações aos moradores e o recolhimento de lixos. Lotes baldios também receberão limpeza.

Colabore você também, os profissionais estão para ajudar! Faça a sua parte, uma simples ação pode salvar vidas

Comentários estão fechados.