Atleta Iratiense é convocada para seletiva da Seleção Paranaense Sub 14 de voleibol

Nicole Gartnër Custódio participa do programa Irati UniverCidade Olímpica desde 2015, dirigido pelo professor Paulo Roberto Machinski

A meio de rede, Nicole Gartnër Custódio, de 14 anos, com seus 1,82m de altura, foi convocada pela Federação Paranaense de voleibol para participar da seletiva que formará a Seleção estadual. Ela deverá se apresentar à técnica Katia Cordeiro (Seleção sub 16) na sexta-feira (15), em São José dos Pinhais. O processo de seleção acontecerá no Ginásio Max Rosenmann, às 19h30.

Nicole faz parte da Associação de Voleibol de Irati que apoia o esporte no município e vem colhendo excelentes frutos da parceria entre Unicentro e Prefeitura, que já dura ao menos 22 anos, por meio do programa Irati UniverCidade Olímpica.  A atleta é federada pela equipe de voleibol do Colégio Martin Luther/SICOOB/Marechal Cândido Rondon e deste modo também treina com as equipes do professor Miro Santos, (técnico da seleção paranaense Sub 18), desde 2018, se dividindo entre Marechal Cândido Rondon e Irati.

Entre as principais competições disputadas e resultados da jovem, estão a Taça Paraná de Voleibol; os Jogos Escolares do Paraná, conquistando o 4º lugar do estado; 4º lugar da Liga Estadual de Voleibol, categoria Sub 16; 1º Lugar na Copa de Voleibol Genilson Kaminski de Oliveira Categoria Infantil sub 16 e Juvenil sub 18 e o 5º Lugar nos Campeonatos da Federação Paranaense de Voleibol Sub 15 e Sub 16.

Comentários estão fechados.