Copa Folha de Irati começa sábado (16)

Quatro partidas darão início a sétima edição da competição regional de futebol

No final de semana, oito equipes estreiam na corrida em busca do título da Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/ Marmoraria Decorvis. Três jogos acontecem em Irati e outro em Rebouças. O torneio é organizado pela Liga Iratiense de Futebol (LIF) e contará com a participação de oito equipes.

O nível técnico da Copa é excelente, pois não tem muitas restrições para participação. Caminhamos para a sétima edição por isso. Já virou tradição e nos dedicamos para que a competição fique melhor a cada ano”, afirma a presidente da LIF, Isis Azevedo. A competição será disputada em turno único, dividida em dois grupos com quatro equipes, onde os dois melhores de cada grupo classificam-se para a fase seguinte. A semifinal será em partidas de ida e volta, sem saldo de gols e a grande decisão em partida única, já definida para acontecer em Irati.

Acompanhe a programação da rodada inicial:

Sábado (16)

Estádio Coronel Emilio Gomes (Iraty S.C.)

16h – Independente Esporte Clube  x  Falcão Nhapindazal

Domingo (17)

Estádio Fioravante Slaviero (Olímpico)

15h30 – Associação Atlética Alvoradinha  x  Associação Atlética Pinho de Baixo

Estádio Coronel Emilio Gomes (Iraty S.C.)        

15h30 – Pena Sports/Wisa Informática  x  Transportes Dussanoski

Estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes

15h30 – Atlético Reboucense  x  Clube Atlético Teixeirassoarense

EDIÇÕES ANTERIORES

O atual campeão é o Clube Atlético Reboucense, que conquistou o título no ano passado ao vencer o Celtic Marmeleiro na final reboucense, por 3 a 1 e busca o bicampeonato neste ano. Triunfo este que a equipe do Guarani do Riozinho alcançou já nas duas primeiras edições (2013/14). Outros campeões foram Valinhos (2015), Fernandes Pinheiro (2016) e Gedequim (2017).

Comentários estão fechados.