Empretec amplia percepção empreendedora e fortalece visão de negócios

O seminário é organizado pelo Sebrae e em Irati aconteceu em parceria com a Aciai. Foto: Divulgação

Considerado o melhor seminário de empreendedorismo do mundo, o Empretec aconteceu em Irati entre os dias 22 a 26 de outubro. Ao todo, 13 participantes integraram as práticas vivenciais e interativas com uma carga horária de 60 horas de atividades em sala de aula.

O seminário é organizado pelo Sebrae e em Irati aconteceu em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai).  Luciana Negrão, foi uma das facilitadoras do Sebrae que conduziu as vivências.

O Empretec dá ferramentas e desencadeia um processo de mudança nos participantes. Principalmente relacionada a atitude do empreendedor, e também a disposição interna para realizar um trabalho com mais planejamento, organização e motivação para vencer desafios. São conhecimentos adquiridos durante o Empretec, mas que tem um desdobramento no dia a dia do empreendedor, comenta Luciana.

A empresária, Lorena Rebesco,  conta que quando foi fazer o Empretec esperava encontrar informações técnicas sobre gestão empresarial. Mas o curso oferece muito mais que isso, pois aprendi quais são as atitudes empreendedoras mais importantes para o sucesso de um negócio. É um excelente seminário, que pode impactar positivamente na vida pessoal e profissional, relata.

Já o empresário da área de revenda de combustíveis, Gustavo Fischer Moreira, menciona que  esperava com o curso Empretec, desenvolver comportamentos e características empreendedoras. E, o curso conseguiu me ajudar muito nisso. O Empretec com certeza irá me auxiliar muito na minha vida tanto profissional como pessoal daqui para frente. É um ótimo curso que aconselho todo mundo a fazer.

 

Assessoria Aciai

Comentários estão fechados.