Prefeitura de Rio Azul recebe três novos veículos

Foto: Reprodução/Veículos foram entregues as Secretarias nesta segunda-feira (22)

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Rio Azul recebeu três novos veículos para ajudar nos trabalhos. O prefeito Rodrigo Solda entregou aos secretários de Saúde, Assistência Social e Obras e Serviços as chaves.

Os veículos zero quilômetros são um Fox Volkswagem, um Gol ano 2018, e uma Saveiro também ano 2018. As emendas vieram dos deputados federais Valdir Rossoni, Marcio Pauliki e do deputado estadual Alexandre Curi, no valor total aproximado de R$ 150 mil.

Segundo o prefeito, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, essa é mais uma conquista para o município. Mais uma leva de veículos veio para a prefeitura. Agradeço aos deputados que sempre nos atenderam, e espero que os próximos atendam da mesma forma. Aqui é a prova que está dando certo a maneira que estamos trabalhando, disse Solda.

O prefeito explica que o veículo para a Secretaria de Saúde será utilizado para o atendimento e locomoção de emergência, além de ajudar as equipes a fazer atendimento nas casas, e auxiliar as pessoas que tem dificuldade em se locomover para poderem ir a outros municípios.

Já a Secretaria de Assistência Social utilizará o automóvel para o atendimento as famílias carentes, percorrer o município e fazer grandes viagens que exigirem a pasta. Agora temos um veículo adequado que há muitos anos estava sendo aguardado para atender quem precisa, comenta o prefeito.

A Secretaria de Obras e Serviços adquiriu, além do carro, um rolo compactador, que auxiliará nas estradas rurais do município. O automóvel será utilizado para serviços de emergência. Todos sabem como é custoso cuidar das nossas estradas, e com a capacidade que nós temos hoje vamos conseguir fazer mais compactação e trazer agilidade, para conseguir manter em ordem os mais de 1000 quilômetros de estradas rurais não pavimentadas que temos. E o carro é para fazer serviços de emergência, quando estoura um pneu, precisa levar um mecânico, fazer um percurso longo, que afeta a qualidade do serviço, observa Solda.

Ele ainda agradece a todo o apoio da população em confiar no seu trabalho na administração da Prefeitura. Eu agradeço, estou sendo prefeito e estamos trazendo novidades, inovando a administração, porque os nossos parceiros foram muito importantes para essas conquistas. Este ano, 2018 foi o ano do centenário e os presentes estão chegando, finaliza.

Comentários estão fechados.