Mulher morre atropelada em Imbituva

Na segunda-feira (17), uma mulher foi atropelada durante um acidente que envolveu um veículo Pálio e um caminhão, em Imbituva. Os demais feridos foram encaminhados para o hospital municipal e a pedestre atropelada veio a falecer.

Segundo populares, um caminhão de autoescola se deslocava sentido bairro – centro e atrás estava um veículo Pálio. Em dado momento, o condutor do Pálio tentou realizar a ultrapassagem, porém perdeu o controle do veículo, atingiu um poste de rede elétrica e capotou. Neste momento, transitava a pé, no acostamento, uma mulher que ao ver a colisão, se assustou e tentou atravessar a pista. Esta colidiu com o caminhão da autoescola. 

Diante dos fatos, foram acionadas ambulâncias para atendimento.Posteriormente foi efetuado a liberação dos veículos no local, uma vez que não possuíam pendências. Também foi realizado o teste do etilômetro nos respectivos condutores, sendo que no condutor do caminhão aferiu zero e no condutor do Pálio foi constatado 0,22 mg/l de álcool no sangue, sendo este não habilitado. Foi lavrado boletim de ocorrência e tomadas as medidas cabíveis. Ficaram a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Imbituva os procedimentos de polícia judiciária. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.