Família de Ulisses Padilha pede contribuições para tratamento de saúde

A família de Ulisses Domingues Padilha, Secretário da Escola Municipal Plínio Anciutti Pessoa, pede doações para continuar tratamento de saúde. Ulisses teve um AVC hemorrágico e desde então está sem os movimentos do lado esquerdo. 
O secretário, de 48 anos, teve o acidente vascular no dia 19 de janeiro de 2021 e ficou internado na Santa Casa de Ponta Grossa por 52 dias. Passou por uma cirurgia e, em seguida colocou dreno, por conta de um edema que surgiu. No período de internamento, permaneceu 16 dias na UTI e 10 dias entubado e sedado. No dia três de fevereiro, foi transferido para a Enfermaria, contudo, teve de ficar em isolamento porque contraiu uma bactéria muito agressiva. Apenas no dia 11 de março recebeu alta. 
O AVC deixou sequelas que afetam parte considerável do cérebro de Ulisses. Ele está acamado e realiza tratamento. Além disso, só consegue se alimentar através de sonda. A família de Ulisses realiza campanhas mês a mês para arrecadar fundos, já que possuem despesas com profissionais de saúde, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista, e com remédios e exames. 
Mariana Padilha, filha de Ulisses, é quem realiza as campanhas. “Todas ajuda é muito importante para que possamos continuar o tratamento dele, proporcionando conforto e menos dor possível, para que ele tenha sempre ânimo de responder mais e melhor aos estímulos do tratamento”, aponta Mariana.
As contribuições podem ser feitas através da vakinha online, em dinheiro, por boleto, ou ainda pix.
PIX:  05521791914

Vakinha:
https://vaka.me/1849567
ou
https://abacashi.com/p/ajudem-no-tratamento-de-ulisses

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.