… Ao nosso amigo Marcão do povo

FUNCIONÁRIOS E AMIGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMIRANGA

A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentando muitas despedidas. O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida Marcos, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que nos deixaria tão cedo, tão abruptamente, pois nosso grande amigo MARCOS HENRIQUE CHIARADIA foi embora deste mundo. Não sabemos ainda como lidar com esta perda. Nossos corações estão pesados e a tristeza é enorme. Não estamos ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora, nós só conseguimos sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que n o estamos sonhando, meu amigo? Gostaríamos que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Nós ainda não conseguimos raciocinar direito.


Nosso amigo MARCÃO, você se foi para sempre, e este momento ficará marcado como a sua última jornada na Terra. Hoje, percebemos como a vida é injusta. Ver partir um amigo tão cedo e com tantos sonhos por concretizar deixando nossos corações destroçados. Ainda é difícil para nós aceitarmos que tudo tenha terminado repentinamente.
Marcos era um filho que só deu orgulho a seus pais, um irmão carinhoso, um pai dedicado, um avô amoroso. Um profissional, que pelo trabalho realizado, recebeu o reconhecimento da população guamiranguense, um homem humano, impar e tinha o coração cheio de esperança, sonhos a serem realizados, projetos, muitos caminhos a serem trilhados e uma vontade enorme de fazer a diferença por Guamiranga, e de trabalhar pelo bem-estar e igualdade do povo.
Nós nos consideramos pessoas de sorte por ter conhecido, essa pessoa chamada carinhosamente como Marcão do povo. Nós tivemos sua amizade e convivíamos com você e mesmo que já tenha partido, levamos sempre nossas lembranças no peito. Ao seu lado, querido amigo, aprendemos a confiar mais em nós e nas outras pessoas também. Você ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados seguem conosco, prometemos ajudar no que for preciso para que seu legado siga em frente com seus sonhos e projetos que são muitos. Espero que possa nos ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez nas nossas vidas. Um amigo assim não é esquecido nunca.


Levamos o seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradecemos sempre por tudo que vivemos. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, as nossas vidas nunca mais serão a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações. Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Graças a seu trabalho e dedicação muitas vidas foram salvas. Só desejamos que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, pois essa, a morte não levará. Neste momento de extrema dor, onde as palavras nos faltam, pedimos a Deus que com toda a sua misericórdia de forças e conforto necessário à sua família que assim como nós, já sentem vazio que esse grande homem deixou e que continue a ser lembrado por todos nos pela pessoa especial que foi.
Guamiranga perde um grande homem e o céu ganha uma estrela. Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, nossa fé possa levar estas palavras até você. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.


A nossa existência é um portal, uma passagem, o movimento da vida é algo transbordante. Quando concordo com a realidade, compreendo que somos guiados por uma força maior, aos desígnios do nosso criador. A vida não traz o que a gente quer, ela traz o que a gente quer, ela traz o que a gente precisa!
O que nos moveu até aqui foi a esperança de juntos, enquanto equipe realizar o melhor para este município. E qual a mensagem que isso nos traz?!! O para que de tudo isso?!!
Nosso amigo Marcos sonhava com novas oportunidades para Guamiranga, sonhava com renovação, vislumbrava por mudanças. Marcos cultivou um solo fértil em sua trajetória política e cidade, ele acreditou na mudança, em fazer o melhor que poderia ser feito, sem exclusões, com equidade, justiça e honestidade.
A nossa equipe está seguindo, até onde Deus quiser, reescrevendo uma nova história, honrando o que nos foi confiado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.