Imbituva confirma mais dois óbitos por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Imbituva confirmou mais dois óbitos no município, e chega a 48 mortes por Covid-19. Trata-se de uma senhora de 78 anos, que estava internada na Santa Casa de Irati desde o dia 11, ela faleceu no dia 13. E uma mulher de 59 anos, que estava internada no Hospital Nossa Senhora do Rocio desde o dia 26/02. Ela faleceu na madrugada do dia 15.

O município registra, até o momento, 2.043 casos de Covid-19, com 1.889 recuperados, 98 em isolamento domiciliar, oito pacientes internados, 67 pessoas acompanhadas com síndrome gripal. Imbituva chega a 48 óbitos e, em uma média dos casos confirmados, 2,35% dos pacientes faleceram pela doença.

Diante da situação, a Secretaria pede ajuda da população nos cuidados, pois os hospitais da macrorregião leste da qual o município faz parte, e também do Paraná, estão com superlotação, e não há mais leitos de UTI. Cerca de 

“Reforçamos o apelo à população que sigam as recomendações de distanciamento social, pois continua crítica no Estado do Paraná a situação de vagas em leitos de enfermaria e UTI para pacientes com COVID-19”, diz a nota.

Comentários estão fechados.