Irati Vôlei perde partida em casa para Maringá

Esther Kremer

No domingo (19), às 16h, o time do Irati Vôlei disputou mais uma partida pelo Campeonato Estadual de Voleibol Feminino contra a equipe do Maringá. O jogo aconteceu em Irati, no Ginásio de Esporte Agostinho Zarpelon (Batatão). Apesar do time da casa ter o apoio da torcida e estar bem preparado, acabou sofrendo a derrota e terminou com o placar em 3×0 para o Maringá. Agora, o Irati Vôlei se prepara para enfrentar o Foz do Iguaçu.


O técnico do Irati Vôlei, Fábio Sampaio, comentou sobre a derrota e explicou que a equipe do Irati sentiu a pressão do jogo. “O time delas é muito bom, qualificado e muito bem treinado. Nós sentimos o peso. Embora a nossa equipe seja muito bem qualificada, jogamos um vôlei abaixo do esperado. Nós sabíamos da dificuldade, mas nosso plano de jogo não aconteceu”, disse.
Sampaio também relatou que não existe apenas um culpado para a derrota, o nervosismo atrapalhou a equipe, mas que está confiante para o próximo jogo contra Foz do Iguaçu. O objetivo de ir para a semifinal do campeonato ainda está muito forte entre as meninas da equipe.


O treinador ainda pediu apoio da torcida, em que comentou que é fundamental apoiar e não apenas fazer críticas. “O torcedor que vem aqui somente criticar precisa acompanhar nossa semana de trabalho, isso é apenas o meu pensamento, é uma situação chata. Acho que precisa ter muita cautela quando pede a substituição de uma atleta ou quando faz perseguição, estamos trabalhando duro aqui”, finalizou Fábio.


Placar:
Primeiro set Maringá 25-12 Irati
Segundo set Maringá 25-13 Irati
Terceiro set Maringá 25-16 Irati
Final Irati 0x3 Maringá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.