Governador visita Irati e Inácio Martins nesta sexta-feira (24)

Kauana Neitzel

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, visitará os municípios de Irati e Inácio Martins na tarde desta sexta-feira (24). O objetivo da visita será a entrega de títulos de regularização fundiária, visita e entrega da Vila São Roque, de Inácio Martins, a qual foi completamente reestruturada e serão anunciados novos investimento e liberação de recursos. 

O evento acontece em Irati, às 13h30, no CT Willy Laars, na Rua Camacuã, no Bairro Rio Bonito. De acordo com a prefeitura, será feita a entrega de221 Títulos de Regularização Fundiária – Cohapar e Liberação de Recursos as SEIL. 

O prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, conta que o governador vai visitar especificamente a Vila São Roque, para fazer a entrega de toda a reestruturação, que é a implantação da rede de saneamento básico, a drenagem das ruas com a instalação de manilhas, as calçadas com acessibilidade, paisagismo com jardinagem, plantação de gramas e árvores, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical. E também a entrega de 242 Títulos de Regularização Fundiária, são unidades familiares que foram regularizadas e terão o documento da matricula da Vila. 

Além de serem anunciados novos recursos para o município, que conta o investimento de mais de R$ 2 milhões para a pavimentação da rua que dá acesso do Centro até a Vila. A recepção do governador Ratinho Junior será na Vila São Roque, às 15 horas. Estarão presente no evento, também, os deputados Artagão Junior, o deputado federal e secretário da SEIL, Sandro Alex, a deputada federal Leandre Dal Ponte e o deputado estadual Rosemback.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.