Prefeitura conclui a troca de 461 lâmpadas de vapor de sódio por LED

A Prefeitura de Prudentópolis realiza investimentos importantes em iluminação pública. Na última semana, foram substituídas mais 461 lâmpadas de vapor de sódio por LED nas vias públicas.

Vários bairros foram atendidos como a Vila da Luz, Bélica, Jardim Delmira, Jardim Betânia, Vila Beraldo, Pousinhos, Loteamento Maringá, Marginal, Jardim Brasil e Centro. Somente nesta etapa, foram investidos R$ 450.302,00 de recursos próprios da administração municipal.

Sinalização na Vila Mariana

Nos últimos anos, a Prefeitura de Prudentópolis vem investindo na pavimentação das vias do município. Os recursos para essas obras são oriundos de recursos próprios da Administração, de financiamento da Caixa Econômica (FINISA) e do Programa Avançar Cidades, do Governo Federal.

Durante esse período mais de 200 quadras com serviços realizados foram concluídas. Dentre essas vias, na Vila Mariana foram feitas obras na Avenida Celso Roth e Rua Luis Pinto de Carvalho. Recentemente, equipes da Prefeitura, concluíram a sinalização do local, reforçando o sentido da trafegabilidade da via.

O objetivo foi orientar os motoristas da maneira correta para entrar nos cruzamentos. A Avenida Celso Roth foi pavimentada em um trecho de 774m, além do recape realizada em outra extensão em 531m. Já a Rua Luis Pinto de Carvalho foi recapeada em 658m.Somente nesses trechos foram investidos cerca de R$2 mi.

Comentários estão fechados.