Afubra completa 25 anos de muita história e compromisso com o cliente

Esther Kremer

A loja Afubra, filial de Irati, completou no dia 19 de novembro 25 anos. Marcada pela dedicação em ofertar ao cliente o que há de mais novo e de melhor no mercado de atacado e varejo.
A filial de Irati foi criada no ano de 1996, logo após a inauguração da loja na cidade de Imbituva, que no último ano completou 30 anos. Para celebrar esta data tão importante, a empresa disponibilizou toda a loja em até 10x sem juros.
O gerente de ambas as filiais, Lázaro Böck, comentou sobre a data. “É uma alegria imensa estar aqui e ver a loja completando 25 anos de existência, ainda mais aqui em Irati que recepcionou tão bem a Afubra. Em julho, nós reinauguramos nossa loja, totalmente remodelada, com um investimento de mais de R$ 3 MI, ficou mais ampla e mais bonita, tudo para oferecer sempre a melhor qualidade”, disse.

“A empresa está enraizada neste município e vai continuar por muito mais tempo levando tudo que há de melhor no mercado agrícola e de varejo” – Lázaro Böck

A Agro Comercial Afubra é referência no atendimento aos agricultores e trabalha com muita seriedade na área, segundo Böck, tanto a filial de Irati como a de Imbituva prestam um ótimo atendimento, com profissionais capacitados e bem treinados para atender aos agricultores da região, mais precisamente nas lavouras de soja, milho, feijão, trigo, fumo, etc.
“Deixo uma mensagem a todos os nossos produtores rurais, reforçamos o nosso compromisso com os nossos agricultores, com nossos clientes e associados, principalmente em assistência técnica, em levar informação de qualidade, produtos de qualidade e com muita seriedade,como foi nestes 25 anos”, disse.

Promoção
Todos os anos a Afubra faz atividades em comemoração ao aniversário da loja. Na sexta-feira (10) e sábado (11) a promoção é de até 10x sem juros em toda a loja e o horário de atendimento é das 8h30 até as 20h, sem fechar para o almoço. No domingo, a loja não estará aberta. “Teremos um horário amplo para que os nossos clientes possam vir até a nossa loja e fazer suas compras, temos uma ótima variedade de produtos, então aproveitem”, disse o gerente.
A partir da próxima semana, a loja vai estar dentro do horário permitido pelo acordo sindical da Associação Comercial, estará aberta até as 21h e no próximo domingo (19), irá funcionar das 14h até as 21h. “Voltamos com a loja para o centro da cidade e o horário estendido vai permitir que as pessoas venham fazer suas compras de Natal e conhecer o interior aqui da loja que ficou muito bonito”, explica Lázaro.
No dia 24 de dezembro, a Afubra estará aberta até as 16h, para que a população possa aproveitar as ofertas e fazer suas compras de Natal. Segundo o gerente, o estoque de produtos está grande, com diversas variedades a pronta entrega. “Não deixem para a última hora, temos muitos produtos para agradar a população, todos serão bem-vindos e bem atendidos”, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.