Cachorro é baleado em chácara de Imbituva

Amanda Borges, com informações da PM

Um cachorro de uma chácara em Imbituva foi baleado duas vezes, uma nas costas e a outra na barriga. A crueldade ocorreu na noite de quarta-feira (09), mas só foi denunciada à polícia no dia seguinte, quinta-feira (10), quando os donos do animal o levaram até um veterinário.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores vizinhos da chácara ouviram um disparo de arma de fogo, por volta das 22h. Ainda, o chacreiro da família teria visto o animal deitado no canil, mas, por já ter anoitecido, não notou nada de diferente com ele.

Contudo, na quinta-feira, perceberam que o cachorro não estava bem e o levaram até um veterinário, para socorrer o animal.  Na clínica, ele passou por exames de raio x e tomografia que constataram que havia sido vítima de duas perfurações feitas por arma de fogo, uma na regiao da barriga e outra nas costas. Devido a brutalidade da agressão, o animal teve órgãos vitais comprometidos.

O dono do animal disse não saber quem poderia ser o autor dos disparos. Contudo, de qualquer maneira, ele foi orientado a procurar a polícia novamente caso tenha novas informações a respeito do culpado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.