2º Encontro de Brechós de Irati/PR e região

Você conhece o novo conceito de brechó? Brechós são comércios de roupas, calçados e acessórios de segunda mão. No entanto, quem acha que brechó só tem coisas velhas e fora de moda está por fora. Pelo contrário, o novo conceito de brechó, chamado “Brechó 2.0”, é uma forma de consumo que vem crescendo muito nos últimos anos traz exatamente o oposto disso. Os argumentos ambientais e econômicos que incentivam esse tipo de comércio são vários. Uma boa lavagem ou uma linha e uma agulha fazem milagres e evitam desperdício de recursos naturais.
E foi pensando nisso que três amigas, proprietárias de brechós, criaram o chamado ENCONTRO DE BRECHÓS DE IRATI E REGIÃO, a partir do desejo de popularizar esse novo conceito de brechó, bem como conscientizar a população a respeito da importância do consumo consciente!
O evento, que já está na sua 2ª edição, ocorrerá no próximo sábado, 07/05/2022, das 10h às 22h, no Centro de Eventos Italiano, situado à Rua Coronel Emilio Gomes, n.º 362, no Centro de Irati. Serão mais de 20 stands com exposições voltadas à sustentabilidade e ao consumo consciente.
Sustentabilidade, preços acessíveis, exclusividade, personalidade e guarda-roupas renovado! E você? Está esperando o que? Corre pro encontro de brechós!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.