Celso Kubaski afirma que a situação da Prefeitura está favorável ao desenvolvimento

Na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, às 8h30, aconteceu na Câmara de Vereadores de Imbituva a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a escolha da Mesa Diretora. Celso Kubaski foi eleito prefeito do município, juntamente com Zaqueu Bobato vice-prefeito.

Kubaski foi prefeito em 2005 e afirma que não há comparação com o que assume agora, pois na época a Prefeitura se encontrava em condições financeiras difíceis. O ex-prefeito, Bertoldo Rover, entregou o município com um caixa considerável, para que o atual prefeito de os primeiros passos. “Não tem comparação com o que eu assumi naquele ano, o caixa estava praticamente zerado, havia muitas negativas o que demorou muito para colocar a casa em ordem. A ata que nos foi passada nos dá uma tranquilidade para começar o mandato cumprindo grande parte daquilo que prometemos na campanha. Os valores que nos passaram nos deixam em uma situação confortável para fazer aquilo que nos comprometemos com a população”, explica Celso.

O prefeito definiu 90% do secretariado, e disse que a partir de segunda-feira (04) irá comunicar quem assume todos os cargos. Ele também agradece a população por confiar em seu retorno para a administração pública. “É uma alegria imensa saber que as pessoas confiam em meu retorno, na gestão passada muitas vezes fui acusado com inverdades. Vou trabalhar com seriedade e honestidade, prestando conta do dinheiro público que é o dever de todo gestor público”, comenta Kubaski.

CÂMARA DE VEREADORES DE IMBITUVA

Em Imbituva 11 vereadores ocupam as cadeiras da Casa de Leis pelos próximos quatro anos, são eles: Lisoel de Almeida (DEM); Dirceu Camargo (PSD); Cristiano BeraldO (CIDADANIA); Valmir Ribeiro (PSL); Charles (PSD); Elcio Galvão (PSC); Zico Fernandes (PSB); Vinícius do Edinho (DEM); Samuel Bobato (PODE); Duda Goebel (PP); Pastor Edison (PSDB).

Para a escolha da Mesa Diretora formou-se chapas, na ocasião, foi composta chapa única em que apenas um vereador absteve o voto, sendo assim, foi escolhido Élcio Galvão como presidente da Câmara e Pastor Edison vice-presidente. Primeira secretária, Duda Goebel, e segundo secretário Valmir Ribeiro. Eles ocupam estes cargos durante o biênio 2021-2022.

Élcio Galvão ficou como suplente na eleição passada, agora foi eleito vereador e fala sobre a responsabilidade ainda maior de ser presidente da Câmara. “Temos prioridades do povo que precisam ser vistas o quanto ants, e vamos ajudar o prefeito com respeito com o dinheiro público, economia, para que o executivo tenha mais dinheiro para investir em saúde, pois a população merece”, ressalta o presidente da Câmara.

Confira na sequência fotos da posse e da transmissão da Prefeitura.

Assista ao vídeo.

Comentários estão fechados.