Prefeitura de Teixeira Soares distribui cerca de 1.200 kits de doces para crianças do município

Na segunda-feira (21), crianças de diversos bairros de Teixeira Soares e também do interior do município tiveram uma grata surpresa. Equipes da Prefeitura Municipal e da Corrente do Bem, distribuíram doces para cerca de 1200 crianças.

Para este ato de solidariedade, os brinquedos foram doados através da administração municipal, cada pacotinho continha balas, salgadinho, pipoca doce, chocolate, dentre outras guloseimas. “A ideia da entrega surgiu porque todo ano fazemos festas para as crianças de natal, com a distribuição de pipoca, sorvete, algodão doce, refrigerante, etc. Este ano, devido à pandemia, pensamos em uma alternativa para, sem aglomeração e com saúde, pudéssemos levar um pouco de carinho a cada uma de nossas crianças”, relata o secretário Municipal da Família e Desenvolvimento Social, Adriano Pitter Jose Heinen.

O espírito natalino, mesmo diante das dificuldades da pandemia se encontra no coração de todos. “É uma emoção muito grande, quando chegamos as crianças já estavam na frente das casas e a alegria era estampada. É coisa simples, mas a alegria delas é impagável. Esse espírito é ainda mais forte nas crianças e pudemos ver o rosto de cada um, também dos adultos, jovens e idosos que estavam muito contentes ao nos receber. Por mais que seja uma ação simples, é algo que temos certeza que vai ficar marcado para todos”, completa Pitter.

Na quarta-feira (23), serão entregues pela Corrente do Bem, brinquedos arrecadados em conjunto com o Provopar Municipal.

Apresentação de Natal

A Banda Municipal Guarany fará apresentações musicais nas praças de Teixeira Soares, quarta-feira (23), a partir das 17h30 em comemoração as festas de final de ano.

Comentários estão fechados.