Prefeitura de Rio Azul realiza melhorias na área urbana e rural

A Prefeitura de Rio Azul, através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, continua com os trabalhos e fez mais melhorias nas comunidades do interior do município, além de outros serviços na área urbana.

Os trabalhos continuam em Rio Azul. Todas as 30 comunidades do interior do município foram atendidas com serviços de patrolamento, cascalhamento, instalação de bueiros e pontes. E cerca de 90% de cada localidade recebeu melhorias nas estradas, para que os agricultores possam ter um acesso de qualidade nas safras e possam transitar com tranquilidade.  

A Secretaria priorizou, na semana passada, a colocação de pedra brita nos bairros de Rio Azul, Bela Vista do Erechim e Beira Linha, que foram contemplados com os serviços, e visam dar mais segurança e melhorar o acesso dos moradores, fazendo com que tenham mais qualidade de vida.

O secretário da pasta, Geraldo Morais, destaca que as obras irão continuar em Rio Azul. “Os serviços não param, na gestão Rodrigo Solda vamos continuar até o último dia do mandato realizando as obras para o município, porque sabemos da importância delas para a população”.

Comentários estão fechados.