Colégio Sesi de Irati anuncia fechamento em 2021

Na noite de terça-feira (11), foi realizada uma reunião com mais de 100 pais de alunos, para explicar os motivos do fechamento do Colégio Sesi de Irati. Após criteriosa avaliação, o colégio encerrará as atividades em 2021, considerando o atual cenário, os desafios do momento, a viabilidade da oferta, o mercado local, e necessidades da comunidade e indústria paranaense.

A instituição irá manter o compromisso em finalizar este ano letivo, e garante que as soluções em segurança e saúde do trabalhador, tecnologia e inovação, cursos Senai, EJA, Faculdades da Indústria e demais serviços serão mantidos. Assim como, o município não deixará de receber os serviços do Sistema Fiep, seja por unidade física, serviços online, cursos à distância ou pelas unidades móveis.

Em nota, a equipe se colocou à disposição para atender todos que precisarem e desejou sucesso na caminhada educacional dos alunos. “Nossa equipe está à disposição para prestar todo suporte necessário aos alunos e seus responsáveis”.

Atualmente, o Colégio Sesi conta com aproximadamente 10.700 alunos. Possuí uma estratégia nacional, focada na formação profissional para atender as necessidades da indústria. O Sistema Fiep colabora com o crescimento da indústria do estado, focado nos serviços de saúde e segurança, tecnologia e inovação e educação profissional de qualidade.

Comentários estão fechados.