Amcespar visita o município de Guamiranga para reunião com o prefeito Marcelo Leite

A Amcespar colocou à disposição toda a sua estrutura para ajudar no desenvolvimento do município

Esther Kremer

Na quinta-feira (01), a Amcespar visitou o município de Guamiranga para uma reunião com o prefeito Marcelo Leite. Nela foram discutidos e apresentados todos os recursos que o grupo disponibiliza, dentre eles, estão os planos de arborização, revisão do plano diretor, plano de recursos hídricos, saneamento, também a patrulha rural, que o município de Guamiranga vai aderir em breve, e projetos estruturais, como praças, o chalé do produtor e a capela mortuária.
Benato comentou que estiveram presentes na reunião a equipe técnica da Amcespar, presidente e o secretário executivo Vanderlei Kawa, o prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite e os técnicos Diorgenes Ditrich e Dr.GiovaniRizzi.
Júnior Benato apresentou as ações feitas pela Amcespar em conjunto com os municípios da região e ainda fez um adendo “não foi necessário o município vir para dentro da Amcespar, a Amcespar foi até o município”, disse o presidente.


A visita foi feita em prol de auxiliar o novo prefeito que inicia seu mandato, o presidente da Amcespar também relata que foram expostos todos os recursos para ajudar no desenvolvimento do município “Foi uma reunião muito proveitosa, onde o prefeito se sentiu à vontade de ter o conhecimento da estrutura da Amcespar e do Conder”, disse.
O prefeito de Guamiranga, comentou sobre a visita “estou no início do mandato e toda a experiência é importante. Poder aproveitar dos serviços oferecidos pela Amcespar são ferramentas para fazer uma boa gestão em Guamiranga. Precisamos aproveitar todas as oportunidades para buscar conhecimento não só para mim como gestor, mas para toda a equipe que ajuda administrar o município. Sabemos que a Amcespar será um ponto de apoio durante o mandato, contando com a experiência tanto da equipe como do presidente Junior Benato que fez questão de vir a Guamiranga para nos ajudar neste início de caminhada”, disse Marcelo.
Júnior Benato ainda comentou sobre o apoio ofertado à Guamiranga “A Amcespar faz com muito gosto esta visita através do presidente para colocar à disposição todos os trabalhos que possam ser efetivados e necessários para o desenvolvimento do município de Guamiranga. ”