Hospitais da região comemoram alta de pacientes internados com Covid-19

Mais dez pessoas voltaram para casa recuperadas da doença

A alegria tomou conta dos Hospitais Santa Casa de Irati e Santa Casa de Prudentópolis com a recuperação de mais dez pacientes com Covid-19. Eles receberam alta e voltaram para casa. Na saída, ganharam o carinho da equipe que cuidou de todos.

Na Santa Casa de Irati, cinco pacientes receberam alta. Maria dos Santos, 57 anos, que foi internada dia 08/06; Rose Maria Lukavy, de 54 anos, que internou em 07/06; Emerson Rank dos Santos que internou no dia 02/06 e José Lisandro Pires de 43 anos, que foi internado no dia 07/06. Os quatro receberam alta no sábado, dia 12.

Já Gilberto Raiher, 46 anos, que foi internado dia 30/05 saiu do hospital no domingo, dia 13. Nesta segunda (14), Rosa Longato, de 52 anos, internada dia 06 e Ana Juvira Alessi de 89 anos, internada dia 02 deste mês, receberam alta e comemoraram a vitória.

Em Prudentópolis, três pacientes voltaram para casa. Maria José da Aparecida Mendes, 57 anos, recebeu alta após cinco dias internada, ela no dia 08 de junho; Fábio Ederson Joenck, 29 anos, internou no dia 10 de junho, e na manhã de domingo (13) se despediu da equipe Santa Casa; Terezinha da Aparecida Carneiro, 59 anos, ficou 12 dias internadas e voltou para casa na tarde de domingo (13). 

Em nota, o hospital comunicou a saída dos pacientes recuperados. “Ficamos muito felizes com mais recuperações dos pacientes acometidos pelo covid-19”.

Ainda, pede que a população continue os cuidados de prevenção ao vírus. “Reforçamos que as medidas de cuidado e prevenção contra o COVID- 19 são essenciais neste momento. Vamos todos juntos contra o vírus, cada um fazendo a sua parte: máscara, álcool em gel e isolamento social. A prevenção é o nosso melhor remédio. Cuide-se e cuide de quem você ama”.