Imbituva confirma 234 casos positivos de coronavírus

Números são desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal de Saúde de Imbituva atualizou nesta segunda-feira (31), os dados acerca da Covid-19. Houve a confirmação de seis novos casos, sendo dois por PCR e quatro por teste rápido. São eles: duas mulheres (27 e 38 anos); dois homens (73 e 55 anos); duas crianças (06 e 09 anos).

Todos apresentam sintomas leves, cinco são contatos de casos confirmados anteriormente e estão sendo monitorados em domicílio. Foi internada uma mulher (73 anos), que estava em observação no Pronto Atendimento Municipal e foi para leito clínico na Santa Casa de Irati.

Permanecem internados a mulher (68 anos) que está em leito de enfermaria, na Santa Casa de Irati e a mulher (45 anos) que está na UTI do Hospital Regional de Ponta Grossa.

O homem (de 39 anos) teve alta do Hospital Regional de Guarapuava e a mulher (39 anos) teve alta do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Assim, o município totaliza 234 pessoas que se contaminaram até agora, destes, 203 estão curados, 21 cumprem isolamento domiciliar e sete vieram a óbito pela doença.