Moradores do Rio Corrente protestam contra condições da estrada da localidade

Sthefany Brandalise

Na terça-feira (22), moradores do Rio Corrente, no interior de Irati, trancaram a estrada com tratores para realizar uma manifestação, devido a precariedade das estradas da localidade. Segundo informações, os moradores da região já teriam ido até a prefeitura para reclamar, por várias vezes, mas nada tinha sido feito.
Segundo membros da comunidade, um trecho da estrada que dá acesso a uma pedreira, que a prefeitura está utilizando, está muito boa. Já os outros trechos estão com situação muito difícil de tráfego. Segundo os manifestantes, esta foi a única forma de sensibilizar a administração para o assunto na localidade após várias tentativas.
O prefeito Jorge Derbli disse a reportagem que já tinha deixado a ordem para realizar o serviço antes de se ausentar do cargo. Ainda na segunda feira, a Secretaria de Comunicação enviou nota dizendo que na terça-feira (22), seguindo a programação de trabalho, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos dariam apoio a Secretaria do Interior e estariam na região de Rio Corrente de Cima, no acesso a PR-364.
Segundo membros da comunidade, as máquinas foram até a localidade para realizar o serviço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.