Sucesso de Concurso Cultural faz a WAW quebrar protocolo de premiação

A WAW premiou 10 inscritos no concurso cultural. Além do 1º lugar, a empresa presenteou outros nove participantes

No último dia 08 de maio, encerrou-se o concurso que movimentou as redes sociais das cidades de Irati, Mallet, Paulo Frontin e Ipiranga. A WAW Fibra, com o seu concurso cultural, presenteou com um iPhone SE a pessoa que mais se destacou no tema 'A importância da internet na sua vida’. No concurso, cada participante teria que postar no Instagram uma foto de autoria própria, com as hashtags #wawfibra e #liberdadeparagrandesconquistas. Os participantes poderiam postar quantas fotos quisessem.

Foram mais de 150 fotos com temas variados, todas destacando a importância da internet em suas vidas. O diretor da WAW Fibra, Samuel C. Aquino, comentou o sucesso do concurso, exaltando o espírito do tema. “Isso é conectividade, é ter liberdade para grandes conquistas sem sair de casa e é isso que a gente preza aqui na WAW”.

 A vencedora do concurso foi Fernanda Oconoski, que encantou a equipe da WAW contando sua história com produção de doces artesanais e o quanto a internet a ajudou na divulgação deste trabalho, conseguindo com que tivesse muitas encomendas, fidelizasse clientes e ganhasse dinheiro através da internet e sem sair de casa.

O concurso fez tanto sucesso que a equipe da WAW Fibra quebrou o protocolo padrão e ainda presenteou os outros nove primeiros colocados com seis meses de internet grátis! Aquino ainda afirmou que o concurso foi um sucesso e foi difícil escolher apenas uma fotografia, já que tiveram muitas fotos maravilhosas, uma das maneiras de presentear os outros participantes foi oferecendo seis meses de internet grátis da WAW para que possam estudar, trabalhar e interagir neste momento em que vivemos.