Equipe feminina de Futsal volta a jogar em casa pelo Paranaense

A equipe volta a jogar em casa e espera o apoio do torcedor nesta segunda fase. Foto: Osmair Turko No

A equipe volta a jogar em casa e espera o apoio do torcedor nesta segunda fase. Foto: Osmair Turko

No próximo sábado (28), as meninas do Decorvis/Wisa/Irati enfrentam a equipe do Guarapuava/Faculdade Gurairacá, às 20h, no Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A partida é válida pela segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Os ingressos já estão sendo vendidos e custam apenas R$ 5. Na compra dos ingressos, os torcedores garantem a participação no sorteio de brindes, que será realizado no decorrer do confronto. A vitória é de grande importância para equipe, já que o time vem de uma derrota na estreia da segunda fase.

O time iratiense estreou com derrota fora de casa para o Ponta Grossa/Faculdades Secal, pelo placar de 5 a 1, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

O time da casa saiu na frente do placar, mas a equipe iratiense reagiu e empatou. Mas no decorrer da primeira etapa, o ataque de Ponta Grossa prevaleceu, marcando mais dois gols. O primeiro tempo terminou em 3 a 1 para as donas da casa.

Já na segunda etapa, a equipe de Irati não conseguiu manter o ritmo das últimas atuações e sofreu mais dos gols, sendo derrotada pelo placar de 5 a 1, acabando com a invencibilidade de sete jogos das iratienses.

Com o resultado, o time de Ponta Grossa segue invicto na competição, onde na primeira fase venceu suas quatros partidas. Já, o time de Irati voltou a ser derrotado na competição após as últimas boas atuações.